Bem Vindos!

Bem vindos ao Jogos do Bufo, um blog criado para os fãs de videojogos, tanto recentes como novos, que procuram informações sobre jogos que poderiam gostar e jogar.

Farei reviews de jogos pouco conhecidos e jogos “underground”, ignorados por muita gente por estarem sempre a olhar para o que sai regularmente, como jogos super famosos estilo Final Fantasy, Call of Duty, Pro Evolution Soccer, entre outros.

Farei reviews de franchises conhecidas, mas de jogos que muitos nunca tocaram ou se for preciso nunca ouviram falar, por serem considerados “falhanços” ou algo do género.

Todas as minhas reviews serão feitas depois de acabar o jogo em questão, sem truques, no Hardware real, assim terei detalhes concretos e não alterados por causa das opções dos emuladores.

O tamanho das minhas reviews será moderado, pois vou mostrar vários detalhes do jogo, como se joga, o que aparece, como se controla, informações sobre áreas para demonstrar a dificuldade, tudo isto sem fazer grandes “spoilers”, assim os jogadores podem aprender sobre o jogo sem terem as surpresas estragadas.

Sobre mim… Chamo-me Marcelo Simões, tenho 22 anos, moro na Tapada das Mercês e o meu objectivo em termos de gaming, é ter uma colecção de jogos imensa, desde as primeiras gerações até ás mais recentes, coleccionando todos os jogos que eu gostar de jogar, e alguns que terei apenas por serem “lendas” ou de franchises que eu adore.

Para lerem as minhas reviews carreguem no botão “reviews” debaixo do banner e escolham o sistema pretendido.

Aqui está a primeira review, espero que gostem -> https://jogosdobufo.wordpress.com/2011/02/27/sega-master-system-review-sonic-the-hedgehog/

Para saberem o que tenho , aqui está o meu Backloggery  com todos os jogos que possuo e os que já acabei e os que completei. – http://www.backloggery.com/main.php?user=omegamarcus

Agradecimentos à Raquel Mendes, pelo optimo Design do Blog, incluindo o banner, pela inspiração e força dada para fazer este projecto e por me ajudar nos posts das reviews, incluindo edição de imagens e texto.  Aqui está o blog dela -> http://otakumakeupgames.blogspot.com

Sobre marcelofms

Tenho 22 anos, e sou gamer desde os 5. Procuro jogos e consolas antigas pois é uma das minhas paixões.
Esta entrada foi publicada em Intro. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

